segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mousse de manteigas vegetais para os cachos

Olá pessoas!
Estava de boresta na net vendo as novidades pelos blogs mais badalados sobre cabelo crespo e encontrei uma dica incrível do que fazer com os restinhos de manteigas vegetais usadas na Nutrição capilar.
Então decidi fazer com as minhas manteigas na intenção de economizar hi hi hi ^^

vou mostrar o passo a passo. 
Simbora...

Peguei as manteigas que eu utilizo na minha Nutrição.






Coloquei esta quantidade na batedeira, pois pretendia fazer uma quantidade experimental.




Bati em velocidade alta, como se estivesse fazendo chantilly. E abaixo segue o resultado.




Deu certo de primeira, yes! Rendeu bem, guardei tudo em potinhos e as sobras que ficaram na batedeira usei na minha Nutrição e ainda sobrou.




Pessoal, essa é a minha dica para quem quer economizar suas manteigas ou para quem quer aproveitar as sobras. Dá super certo, eu aprovo e recomendo!
Espero que tenham gostado, eu fico por aqui.
Bjs.

3 comentários:

  1. Olá, Cris! Já usei o tutano natural, mas o que a gente faz para o cabelo não ficar tão gorduroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anônima, bem vinda!
      O ideal é utilizar o tutano como uma pré lavagem... usa-se antes de lavar os cabelos ou ligeiramente lavados com shampoo.
      Neste link você pode ter uma noção do que deve ser feito...http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/2013/05/receita-da-vovo-tutano-nos-cabelos.html

      Bjs

      Excluir
    2. Esse link aqui tbm é legal: http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012/07/tutano-nos-cabelos.html

      Excluir

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!