segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pechinchando! compras mês de Agosto





Hello divas! pechincheiras como eu ou não! Hoje vim mostrar minha pechincha deste mês.
No meu precioso tempo livre pesquiso muito e adoro fazer compras! E eu não ligo para coisas muito caras, pois sei que é possível se organizar e ter tudo o que necessita pagando menos...desde que haja muuuuuita pesquisa.

Uma maleta de maquiagem estava láaaaaa no fim da minha lista de prioridades para eu manter minhas humildes maquiagens organizadas. Só que tudo mudou quando eu pesquisando por outras coisas acabei encontrando esta malinha.

É seminova, bem conservada e ainda veio com brindes nunca usados porque a antiga dona acabou não gostando (pra mim serviu!)

1 paleta de 30 sombras 3D da Jasmine.
1 paleta de 6 sombras Opacas da Jasmine.
1 paleta de blush da Jasmine.
2 Glitters
1 Mascara de cílios da Jasmine.
1 delineador da Jasmine.
1 Batom Natura
1 Gloss
1 espuminha de base
1 pinça de sobrancelhas
1 curvex.

E o melhor é que paguei a bagatela de R$ 25,00 por tudo isso pessoal e importado de Angra dos Reis kkkk Fiquei feliz.

Pra quem trabalha com maquiagem, é maquiadora profissional ou pensa em ser... creio que não seja os produtinhos apropriados. Mas, como eu sou uma pessoa em evolução na área da beleza (admito) fiquei satisfeita.
Eu sempre defendi a tese de que "nem sempre" produtos caríssimos são sinônimo de qualidade, as vezes até gosto dos produtinhos de farmácia :)

Futuramente, seguindo a minha lista de prioridade compro uma completona, mas, por enquanto eu fiquei satisfeita.

Pessoal espero que tenham gostado da minha pechincha. Depois faço resenha dos produtinhos.
Eu fico por aqui. Comentem!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!