sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CliniHair - Controle de queda (Resenha)

Olá pessoas!
As meninas que circulam pela blogosfera a bastante tempo já conhecem esses produtos e tem resenhas na net desde 2012. Porém eu vou resenhar a minha experiência com eles, ok?
Bora aos trabalhos!


Então meninas, estava com uma queda dos cabelos assustadora, procurei tanto nas receitas caseiras quanto nos mercados a solução. Então encontrei o tutano, fiz resenha no post anterior e pela bagatela de R$9,90 encontrei também este kit CliniHair da Niely (Sh, Cond e Dose intensiva grátis). Foi bagatela merrrrrrrrmo pois eu vi as meninas dizendo por aí que compraram por R$ 19,00 os dois. UAL! Economizei R$ 9,00 rsrsrs

Eles tem 480 ml. Quantidade maior que os convencionais e eu creio que vá durar bem nais que os outros.

Pelo preço e pela quantidade de produtos que ainda tinha na prateleira eu desdenhei do produto. Cheguei em casa, pesquisei sobre ele, vi alguns vídeos e vi que o produto é popular. Seus principais ingredientes foram uma incógnita para mim, não consegui identificá-los de imediato para saber em que parte do meu cronograma capilar devo encaixá-lo. Então fui as pesquisas...




O shampoo promete limpar os cabelos sem agredir.
Componentes principais:
  • Extrato de alga
  • Extrato hidrolisado de semente de alfaborra
  • Amido de milho
  • Glicerina

Então temos hidratantes, amaciantes, revitalizantes e umectantes.
O shampoo tem um cheiro ótimo e é levemente perolado, cor branca e meio cremoso. Depois vou fazer um post de como identificar o shampoo pela cor e textura.
Limpou bem meus cabelos com ressecamento moderado. o cheiro é maravilhoso. Esta linha é para HIDRATAÇÃO pessoal!




O condicionador tem basicamente os mesmos componentes porém com agentes mais amaciantes... Meus cachos derreteram logo na primeira passagem. O cheiro é maravilhoso igual o do shampoo. E é beeeem consistente.

Antes do condicionador eu fiz uma hidratação com Kanechom ceramidas e 1 col. de chá de óleo de tutano (resenha aqui) depois usei a ampola com a dose intensiva que vem junto ao kit.

Futuramente vou adquirir a máscara hidratante e o finalizador, pois eu estou adorando o resultado, e a queda foi satisfatoriamente reduzida. 



A foto foi aproveitada do post anterior pois matei 2 coelhos numa cajadada só, testei o tutano e o CliniHair hehehe


Ele promete sedosidade: OK
Ele promete força: Adquirindo aos poucos.
Ele promete brilho: OK

Espero que tenham gostado! Eu super indico, meus cabelos crespos adoraram.
Eu fico por aqui e espero que fiquem na Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!