segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Make BB - Bom e barato

Olá pessoas! Como estão?
Não é novidade pra ninguém que eu não ligo para marcas e adooooro barganhar. E como toda mulher adoro comprar.
Lá estava eu na minha querida Madureira (Toda vez que falo em Madureira lembro da música do Arlindo Cruz) e de bordejo pelas lojas consegui encontrar 3 batons nos tons que eu estava de olho a tempos.

O batom cor de boca para pele negra é um desafio, pois não são todos os tons de pele negra que combina e eu sou negra tipo A, de A NEGRA! kkkk todos que eu experimentava me deixava com boca de fantasma, horrível.
O tom violeta ou roxo era um desejo de mudança, desejo de sair do rosinha, do metálico, do dourado e etc. tudo aquilo que a sociedade dita para a pele negra.
Já o vermelho (Vermelhão!) era um simples desejo :)

Encontrei todos e por um precinho que eu adoooooooro.




O único problema é que fui informada pela vendedora que os dois batons da Abelha Rainha saíram de linha e por isso saiu por esse precinho direto na loja física da Hermes no shopping Days em frente ao mercadão.
Já o roxo lindo encontrei lá na Miss, uma loja de Madureira que não lembro o nome da rua.



Gente! Eu nem acredito que consegui um BB Cream, todos os que eu pesquisei até hoje foram hiper caros e esse eu consegui na bagatela de R$ 15,00. Ele é super ótimo pra mim que nunca usei um :P , eu não consegui tirar foto do creme pois a minha câmera tá na TPM. Me pareceu econômico pois eu pus algumas gotinhas no rosto e já cobriu perfeitamente. 
To in love com ele.



Essa máscara era mais um desejo meu assim...super! Eu gosto dessa coisa de 2 efeitos em 1 pois me ajuda na economia. E essa máscara alonga e dar volume, você começa vendo a diferença nas cerdas.
Não sei se dá para perceber na foto.




O BLUSH! Outro desejo contido, estava cansada de encontrar blush rosa, rosa, rosa, nooooooossa será que o povo não percebe que negros no Brasil são a grande maioria? Sempre li que blush para o meu tom de peleé o terra, terra cota, vinho, laranja etc. E cadê que eu encontrava? Nada! Então resolvi arriscar neste que apesar do brilhinho se mostrou interessante...vamos ver se ele me surpreenderá.


Aaaaaaah comprei também  alguns jumbos que eu acho coringão... não ocupa espaço na necessaire e posso usá-los como sombra e delineador.
Resolvi fazer a mistureba no meu rosto e meio que deu certo...confira o resultado.






E para as curiosas...



Pessoal espero que tenham gostado. Se quiserem saber o valor das makes da marca Avon é só me mandar um e-mail: cristhianevicente@hotmail.com só posso adiantar que foi bagatela total.
Por hoje é só.
Bjs fiquem com Deus divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!