segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gel de linhaça - Ouro para os nossos crespos!

Olá pretas! Como estão?
Hoje venho mostrar para vocês o meu famosin gel de linhaça, que me auxilia muito no Day after me proporcionando macies e brilho aos meus cachinhos crespos.

BENEFÍCIOS DA LINHAÇA:
Vitaminas e minerais
Ácidos graxos ômega 3 e ômega 6. A semente de linhaça tem as seguintes vitaminas e minerais: vitaminas A, E, B1, B6, B12, potássio, sódio, magnésio, fósforo, ferro, cobre, zinco, manganês e selênio. Cada uma dessas vitaminas e minerais tem funções importantes no organismo humano.

NOS CABELOS:
Além de ser algo natural, sem conservantes, alcool e etc. Ele proporciona aos cabelos macies e uma definição sem igual e natural.
Tem meninas que conseguem até 3 Day After com o gel.

Sua vantagem em relação ao gel de CMC é que ele é natural e trata dos cabelos, já o CMC não proporciona nutrição alguma além de um cabelo com aparência hidratado e definido.

Eu preparei um vídeo para vocês.
A idéia do vídeo é mostrar como eu faço, sem precisar pegar os vídeos das coleguinhas hehehe, bem simples e sem grandes produções porque a minha intenção é mostrar como eu cuido do meu crespo, sua evolução e aprendendo sempre com vocês e compartilhando o que eu sei.

Então bora conferir!

INGREDIENTES:
2 Colheres cheias de linhaça marrom.
1 xícara de água
1 peneira
1 pote com tampa para armazenamento.

MODO DE PREPARO:




Então, a linhaça é facilmente encontrada em lojas de produtos naturais tipo o Mundo Verde e também em alguns super mercados.
É barato e rende muito!!!
A linhaça que restou depois de peneirada, não vai ao lixo! Você pode guarda-la na geladeira e refazer o processo, dá para reaproveitar em até mais um preparo.

Já o gel de linhaça tem uma durabilidade limitada mesmo na geladeira, ele dura em torno de 7 dias se armazenado em um pote com tampa. Como eu diluo com óleo e ponho creme (Pois eu utilizo no LOC) eu deixo fora da geladeira mesmo, em temperatura ambiente.

Espero que tenham gostado.
Eu fico por aqui...Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!